Mindelense e Académica enfrentam-se na 1ª jornada

24/10/2012 00:10 - Modificado em 23/10/2012 22:46
| Comentários fechados em Mindelense e Académica enfrentam-se na 1ª jornada

O presidente da Associação de Futebol de São Vicente, Benvindo Leston garantiu que o Torneio de Abertura vai arrancar no próximo fim-de-semana. O jogo entre Mindelense e a Académica é o cartaz da jornada inaugural desta competição. Bubista, novo técnico do Mindelense vai enfrentar pela primeira vez a equipa que treinou nos últimos anos.

 

A Supertaça de São Vicente abriu a época futebolística 2012/13, com o troféu a ir para as prateleiras do Batuque FC. Para o próximo fim-de-semana arranca o Torneio de Abertura, num sistema de todos contra todos a uma mão e que marca a preparação para o campeonato regional a realizar em Dezembro.

Desta forma o sorteio ditou um duelo entre o Mindelense e a Académica, duas equipas que renovaram o plantel e a equipa técnica para esta nova temporada. Os Leões da Rua da Praia contrataram o treinador do próximo adversário para reconquistar o título perdido na época transacta.

Bubista levou para o Mindelense toda a sua equipa técnica e alguns jogadores que trabalharam consigo na sua antiga equipa. Já a Micá foi buscar Alexandre Alhinho que tem a tarefa de reestruturar a equipa para os desafios que se seguem. Deste modo espera -se que seja um bom jogo e que vença a equipa que concretizar da melhor forma as oportunidades de golo.

Por outro lado o Falcões do Norte e o FC Derby dão o pontapé de saída no torneio e seguem -se os jogo Batuque FC e Amarante. No domingo no jogo de encerramento da primeira jornada, o Ponta D´ Pom enfrenta o Castilho, que regressa ao G8 depois de quatro anos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.