Sal: Desmantelada rede que roubava  animais na Terra Boa

10/11/2017 01:10 - Modificado em 10/11/2017 01:18
| Comentários fechados em Sal: Desmantelada rede que roubava  animais na Terra Boa

Os gatunos vinham roubando há já alguns meses, galinhas, patos, carneiros e vacas. Um indivíduo já foi detido pela policia e a qualquer momento outros serão detidos.

A localidade de Terra Boa regista neste momento um grande aparato policial na sequência do desmantelamento de uma rede de gatunos que ao longo de vários meses vinha tirando o sono aos criadores de animais. Estima-se em centenas de galinhas e patos e muitas cabeças de gado roubados naquela localidade. Para além de animais há também outros materiais roubados, como bicicletas, colchão, e muitas ferramentas de construção civil.

Oldegário Lima é um criador de carneiros que terá dado pistas para a policia encontrar o local onde os gatunos guardavam os animais.

São muitos os criadores que têm sofrido com o roubo dos animais. Alguns falam em perto de uma centena de galinhas e patos roubados.

Até ao momento a polícia deteve uma pessoa e suspeita-se que mais dois terão barricado numa moradia que fica contígua ao local onde se encontram os animais. A policia nacional aguarda um mandado judicial para entrar na referida moradia para deter os suspeitos.

Fonte: RCV

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.