Assaltante morde o dedo a vítima para lhe roubar o anel

24/10/2012 00:04 - Modificado em 24/10/2012 17:59

Um indivíduo tentou assaltar uma adolescente na zona de Fonte Felipe, São Vicente. Durante o assalto a vítima travou uma luta com o assaltante e este mordeu-lhe num dos dedos da mão esquerda na tentativa de lhe roubar um anel de ouro.

 

Na manhã de segunda-feira, por volta das 7h30min, uma estudante de 13 anos, da Escola Salesiana foi atacada por um sujeito nas imediações da Casa do Direito, na zona de Fonte Felipe.

De acordo com testemunhas oculares, o autor do ataque tentou roubar-lhe um anel de ouro, mas a adolescente resistiu ao ataque e durante alguns minutos travou uma lutou com o gatuno.

Devido à dificuldade em consumar o roubo, o assaltante empurrou a vítima para o chão e sentando-se sobre ela cravou os dentes no dedo da adolescente, onde se encontrava o anel. Porém, perante os gritos de socorro da vítima surgiram algumas pessoas e, nesta circunstância, o ladrão pôs-se em fuga.

Segundo o que apurámos, a PN está a realizar buscas para tentar deter o assaltante.

Questionado sobre a situação, o pai da menor diz que “a forma de agir desse sujeito deixou-me abalado. Viu-se que os ladrões não têm hora certa para atacar as pessoas em São Vicente. Por isso, por questões de segurança, a partir de hoje, fico a acompanhar a minha à escola e a casa”.

  1. Tud t tcheca bzot

    É ESSE COMPRA DE OURO NESSE TERRA DESCONTROLOD. MANDJACK DE MERDA T CERCA GENT NA CAMIN PA VENDA DE OURO E CASUBODY T AGRADI PSSOA P TRA OURO VIDA DE MERDA NESSE LUGAR . SE ALGUM DIA FOR UM CASO MEU UM PERCEGUI 1 ATE TRAL MERDA.
    ESSE MANDJACK DE MERDA POLICIA DEVIA DZES PA PRESENTA FACTURA DES OURO.

  2. djonny

    Penso que se trata de um delinquente que há dias atacou uma minha conhecida no mesmo local.
    Eu vou ficar de atalaia. Se ele aparecer de novo, acabo com ele.

  3. musin d`fonte filipe

    Boa djonny já nôs ê 2…que nô tchá fonte felipe kabá, nunca el foi moda agora…lol.

  4. Criol

    So garganta de Djonny ma “musin d’fonte filipe” So bzot oial bzot tava é tra q pe na txon:) Caetano sim era gaj pa da um bocod d porrada:)

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.