Vandalismo ou atentado: Carro apedrejado junto do Mural de São Vicente

24/10/2012 00:00 - Modificado em 23/10/2012 21:56

NN apurou que um carro foi apedrejado no pára-brisa na noite de Sábado, 22 de Outubro. A viatura circulava junto do Mural de São Vicente na zona de Fonte de Meio.

 

Suspeita-se que a pedra tenha sido atirada do alto da parede onde está o mural. O condutor saiu ileso, mas assustado devido ao que poderia ter acontecido se não tivesse consigo dominar o carro ou se tivesse despistado. Disse ao NN que “ ainda bem que só foram danos materiais, porque isto já não é vandalismo, mas sim alguém que quer matar quem passa nesta estrada”. A vítima já apresentou queixa a Policia, pois entende que foi “ um atentado a minha vida”. O NN apurou que outros carros já foram atingidos ao passarem nesse local e que a PN está a investigar o caso.

Uma moradora da zona disse a este online que “no Sábado à noite ouvi um barulho, mas não me preocupei, visto ser uma aérea vigiada por um guarda-nocturno. No entanto ouvi alguém a dizer para correr, mas não vi se era um grupo, se eram adultos ou adolescentes.” Tudo leva a crer que o ataque foi desferido por um grupo de jovens que esperam a passagem dos carros para arremessarem pedras.

  1. fifi

    pau neles.. e cadeia também

  2. jorge

    carro de nha irmao tambem sofre mesma cosa na quel mesmo local.ess é um atentado a vida das pessoas, porque na quel momento el podia ate despista.

  3. djonny

    É possível apanhar os delinquentes. Arma-se-lhes uma emboscada.
    Ficando encurralados, é pedra neles para aprenderem.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.