Porto Novo: quatro acidente provocados por animais nas estradas    

7/11/2017 01:28 - Modificado em 7/11/2017 01:28
| Comentários fechados em Porto Novo: quatro acidente provocados por animais nas estradas    

Após mais um acidente de viação provocado por animais “desgovernados” nas estradas de Santo Antão, acidente este que aconteceu na noite de sexta-feira na estrada que liga Porto Novo a Ponto Sul, condutores e passageiros mostram-se preocupados com a situação que tem causado muitos danos.

As estradas do Porto Novo são as que mais dissabores têm causado aos condutores que circulam nestas rodovias, pois a circulação de animais “desgovernados” nas estradas é muito frequente, provocando muitos acidentes, resultando em muitos feridos e avultados danos materiais para os donos dos veículos.

Em quatro meses aconteceram nas estradas do Porto Novo/Ponte Sul pelo menos quatro acidentes, com o último acidente deste capítulo onde o veículo acidentado ficou em mau estado após embater numa vaca que, ao entrar na rodovia, surpreendeu o condutor do veículo ligeiro que se encontrava sozinho no momento do acidente.

Outra estrada que tem gerado muita apreensão neste sentido é a que liga Janela ao Porto Novo, pois os acidentes provocados por animais têm acontecido com alguma frequência, uma vez que esta estrada é a que regista maior uso na ilha. Alguns condutores e passageiros que normalmente fazem o trajecto nesta estrada mostram-se apreensivos, pois o medo causado pelos animais à solta é cada vez maior.

Segundo relatos de alguns condutores, os mesmos têm vindo frequentemente a chamar a atenção e a fazer pressão junto das autoridades competentes para fazerem vista grossa no sentido de resolverem a situação que tem vindo a causar muitos feridos e avultados danos materiais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.