Segundo Boeing 757 da TACV chega  hoje

7/11/2017 01:24 - Modificado em 7/11/2017 01:24
| Comentários fechados em Segundo Boeing 757 da TACV chega  hoje

O segundo avião Boeing 757 da TACV-Cabo Verde Airlines chega ao país hoje anunciou hoje Mário Chaves, um dos responsáveis da transportadora aérea nacional.

Em declarações à Inforpress, Mário Chaves afirmou que a vinda de dois aparelhos de longo curso vai garantir a “reforço das operações” da TACV.

Os dois aviões vêm em regime de wetlease, que é um contrato em que uma companhia aérea disponibiliza o avião, a tripulação completa (pilotos, comissários de bordo e hospedeiras. Além disso, garante ainda a manutenção e suporta o seguro do avião, recebendo em contrapartida o pagamento pelas horas operadas por parte da operadora.

No caso em apreço, a tripulação técnica será da Icelandair, enquanto a da cabine é constituída pelo pessoal da TACV que está a receber formação para efeito de “alguns reajustes”

Segundo Mário Chaves, os dois aviões vão permitir à TACV “aumentar algumas frequências”, no caso de Lisboa, e “transição para um futuro horário que será o hub que se tem vindo a desenhar”.

Instado se com os dois boeings a TACV vai abrir novas linhas, Chaves disse que, de momento, a estratégia é a “consolidação e estabilização da rede até à abertura do hub”.

Adiantou ainda à Inforpress que estão a ser alinhados novos horários numa perspectiva do hub, em que todas as partidas para o exterior será efectuadas a partir do Sal.

Instado sobre a aquisição de mais aviões, Mário Chaves escusou-se a fazer qualquer comentário a respeito, alegando que não pode antecipar o plano de negócios que “será aprovado esta semana”.

Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.