São Vicente lidera nomeações para Gala do Desporto

23/10/2012 00:52 - Modificado em 23/10/2012 00:52

A organização da gala do desporto cabo-verdiano já apurou os nomes dos finalistas que irão a votos do público para encontrar os vencedores nas várias categorias. São Vicente aparece como a ilha com mais representante. Tirando a categoria de atleta masculino a ilha tem representantes em todas as outras categorias.

 

Entre as categorias aparece a equipa voleibol feminino Académica do Mindelo, hexacampeã Nacional em Voleibol, aparece na categoria de equipa do ano, acompanhado pela equipa de sub18 do Batuque. Anacleto Monteiro, Kula, treinador de basquetebol da Académica do Mindelo, tricampeão nacional de juniores, está nomeado para treinador do ano. E ainda a presidente da Associação de Voleibol de São Vicente, Lindinalva Lima, é nomeada para dirigente do ano. Para a categoria de jovem promessa Leano Neves, do Clube Ténis de são Vicente.

São Vicente que joga em casa, organizando o evento no dia 11 de Novembro, ainda apresenta nomes como Paulo Martinho para melhor arbitro/juiz, Laíse da EPIF na categoria de atleta feminino.

A atribuição dos vencedores será feita através da eleição do público e do júri. Na escolha do vencedor os votos do júri com 60% e o público com 40% elegerão os vencedores. A votação é feita através do site da gala, www.galadodesporto.com.cv. Numa primeira fase as várias associações fornecem nomes, que foram seleccionados por um júri. Agora as votações estão abertas para juntos o júri e o público escolherem os vencedores.

  1. Nuno Ferreira

    O site para votacao nao existe.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.