Rosa Rocha pede plano de emergência

23/10/2012 00:47 - Modificado em 23/10/2012 00:47

O Município do Porto Novo encontra-se num momento de dificuldade e a Presidente da Câmara Municipal, Rosa Rocha, admitiu a RCV que “a situação é extremamente difícil”, e que a Câmara Municipal “não está em condições de responder a esta situação”.

 

Os problemas sociais, o desemprego, aliados ao mau ano agrícola são factores para a dificuldade do município.

Como solução Rosa Rocha vai propor ao governo “um plano de emergência”, solicitando a solidariedade do governo com o município.

Esse plano terá como objectivo prestar auxilio as comunidades rurais do Porto Novo.

  1. Dy

    Bo tava panha kel dnher q bo usa pa faze festival escorralet, bo tava usal pa diminui ess situação. moda que senhor presidente da ilha do Sal faze.

  2. Rodrigues

    Srª Presidente como é que a situação de desemprego não tem de ser dificil, a Srª dá emprego a que já tem e pior remunerado o que de acordo com artigo 10º da Lei nº 42/VII/2009 de 27 de Julho é ilegal pior ainda sem comunicar nem autorização dos Ministério e do Primeiro Ministro. Antes de tomarem posse começaram a gastar o pouco que o municipio possui o resultado é uma factura de restaurante de 400 e tal contos para na falar na factura da pizzaria que chegou contabilidade de parodia do ultimo piso

  3. PJota

    pois é, bem dito, casa pobre ca devê esbanjá….

  4. Sandro Reis

    O paicv e a Rosa durante anos agrediram o Amadeu, dizendo que a Câmara do Porto Novo é que não queria dar emprego às pessoas. Diziam mesmo que o Governo nada tinha a ver com o desemprego, toda a responsabilidade era do Amadeu. E agora Rosa? ao primeiro sinal, vai correndo apresentar plano de emergência. Esperamos que o Governo seja coerente. Durante oito anos não assinou contratos programa e não apoiou a CMPN. Quem semeia ódio… só espero que não seja o povo a pagar. Amadeu é nosso líder!

  5. Mário Soares(Tchaina

    em ta oia es comentarios em ta fka triste nao pa situaçao de porto novo pk em sabe k enkuanto no tiver dividid k mesquinharias de politica porto novo ka ta bai pa frente knd é que maltas t abri oi pa oia que enkuanto no ka tiver unid no ka ta be pode faze nada pa levanta kara de porto novo e leval pa frente, ta sei um ta entra quel ot e ta kontinua tud igual.
    komo portnovence em ta dsiludid k politica de gestao de nos lugar…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.