Se um sacob….Uma foto e outras leituras

6/11/2017 04:00 - Modificado em 6/11/2017 04:04

Um internauta cansado com alguém que está a fazer da beirada da sua casa uma latrina resolveu deixar um aviso ao prevaricador. O aviso que se lê na foto. O cidadão reagiu. Tentou evitar que alguém sem respeito continue a fazer as necessidades fisiológicas na traseira da sua casa.

Isto num país, numa ilha, numa cidade como Mindelo onde fazer xixi na rua, nos becos, nas rodas dos carros, em qualquer lugar virou normal.

Existem zonas da cidade, por exemplo atrás da Praça Nova, que tresandam a urina e fezes. E ninguém faz nada. Ninguém reage. Até ao dia que nos façam xixi nos pés ou na cabeça, pois passou a ser normal. E ninguém reage. A transgressão virou norma.

  1. Carlos Alberto Silva

    Isso virou moda. Tudo por causa dessas nossas autoridades que não fazem o seu trabalho. Câmara Municipal; Policia Nacional, entre outros.
    Assim como fazer necessidades fisiológícas nas ruas é visto como uma coisa normal, também doente mental, esse no bom crioulo (dá pá dôd pe passa sab) – deambulando nas ruas com um taco de golfe nas mãos é visto como uma coisa normal pela parte das autoridades policiais.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.