Rede Social Crioula condena publicação de vídeos e fotos de mulheres nuas

6/11/2017 03:47 - Modificado em 6/11/2017 03:47

De uma forma geral as redes sociais utilizadas pelos crioulos , a chamada  Rede Social Crioula ,  condenaram o “vazamento” na rede de fotos íntimas e vídeos que mostram jovens a fazer sexo e striptease . A maioria considera  que quem deve ser censurado e punido  é quem inseriu os vídeos e fotos na rede . “ Lucas Delgado Lima considera que “É certo que quem divulgou as fotos na internet terá que ser responsabilizado.

Porém uma coisa é certa: este caso será remédio santo para essas e para outras que jamais permitirão a captação de imagens do tipo, e terão todo o cuidado pois a existência de câmaras minúsculas colocadas em lugares insuspeitos é uma possibilidade que não se deve descartar.”

Mas, no caso dos vídeos visionados pelo NN  todos mostram que as mulheres sabiam que estavam a ser filmadas . Mesmo nos casos  de cenas de sexo com penetração  vê-se que  as mulheres sabem que o parceiro  está a filmar. Nos casos de strip-tease fica claro que quem está a filmar é o parceiro , Não existem casos que indiciam que as imagens  foram captadas sem consentimento . O que seria outro crime .

O crime neste caso segundo uma comentadora “o primeiro erro é de quem deixa ser filmado(a) por outros mas o crime é de quem posta essas coisas na net, um atentado as meninas e as pessoas que viram também. Uma vergonha, que tipo de pessoa é capaz de fazer isso com outra? Alguma vez pensaste se fosse contigo ?”

João Rodrigues considera que as mulheres que viram a sua intimidade nas redes sociais são vitimas “a pessoa que colocou as fotos e vídeos é responsável,com ou sem consentimento da mulher, pois ela é vitima do {a} sem vergonha e canalha que cometeu este grande crime contra as nossas mulheres.Que a justiça seja feita por quem de direito,pois as mulheres são nossas mães,esposas,filhas, irmãs,etc e devem ser respeitadas.“

 

  1. João Lima

    é verdade mas elas gostam

  2. puritano(a)

    Não entendo estes pseudo puritanos (as). Fazem juízo de valores, condenam na praça publica etc. Sabiam que a maioria das fotos e vídeos vazadas na net saíram de outras mulheres? Sim foram mulheres que vazaram essas fotos e vídeos na net. 90% dos homens em São Vicente e Santo Antão receberam esses vídeos e fotos, vindo de internautas mulheres. O motivo delas fazerem isso só a elas cabe falar. Muitos idiotas aqui falam mal de homens como se os homens fossem diabos e esquecem que as mulheres quando movidas por sentimentos obscuros e maquiavélico vendem a própria mãe. As meninas ao se exporem assim pensam que conseguem homens, fazem isso para terem likes e comentários e depois dá no que dá.

  3. FIRMINO Lima

    Há precisamente 10 anos atras, muitas pessoas viram suas fotos íntimas circulando num cd. Desta vez , circulou-se nas redes sociais. O que se deve fazer é trabalhar de uma forma pedagógica instruindo os
    (as) jovens a preservar a imagem e a ter outra postura , isto é mostrar que uma pessoa de respeito não cai nestas armadilhas, e se valoriza-se perante a sociedade. Trata-sede uma situação constrangedora, em que numa sociedade pequena e pouco instruída como a nossa isto acarreta muita coisa e causa problemas quando as pessoas foram concorrer a uma vaga de emprego numa instituição pública. Aviso dado.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.