Icelandair reforça frota dos TACV com dois  boeings

3/11/2017 00:35 - Modificado em 3/11/2017 00:44
| Comentários fechados em Icelandair reforça frota dos TACV com dois  boeings

 Dois boeings da Icelandair chegarão dentro de dias a Cabo Verde para reforçar a frota internacional da TACV cumprindo assim a promessa que o ministro da Economia , José Gonçalves, fez na altura da assinatura do contrato de gestão “a Icelandair vai reforçar a frota internacional da TACV com mais dois aviões, aumentando para cinco até final do próximo ano e 11 dentro de três anos “. Na altura poucos acreditaram na promessa , mas o certo e que as duas aeronaves , que já estão pintadas com as cores nacionais  vão chegar antes do fim de ano. Estes aviões vão ter a base na ilha do  Sal  outra promessa feita pelo ministro .

O NN sabe que o plano do governo e da Icelandair passa por no próximo ano trazer mais cinco aviões e complentar uma frota de onze aviões em 2021.

O contrato de gestão  com Icelandair foi assinado no mês de Agosto passado e terá a duração de um ano, renovável por igual período, caso a privatização não acontecer antes.

  1. SÃO VICENTE

    Fico contente com essa nova aquisição e desejo sorte e melhorias para a nossa companhia aérea.
    Os senhores( Ministro e Presidente da TACV) falaram em novos aviões e novas rotas inclusive para Recife e Itália.
    Tudo isso muito bonito e lucrativo (penso eu) mas em nenhum momento referiram se vão voltar a fazer voos diretos para São Vicente.
    Até quando os senhores vão nos obrigar a dormir na Praia e/ou no Sal????

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.