Mindelense e Derby vencem e seguem na liderança do Torneio de Abertura

31/10/2017 08:06 - Modificado em 31/10/2017 08:06
| Comentários fechados em Mindelense e Derby vencem e seguem na liderança do Torneio de Abertura

Na segunda jornada do Torneio de Abertura, o Mindelense e o Derby não cederam e continuam lado a lado na liderança da Taça de Abertura.

A segunda jornada do Campeonato de Abertura em São Vicente ditou jogo grande entre o Batuque e o Derby, duas equipas que triunfaram na primeira jornada e os azuis e brancos que já venceram a supertaça ao Mindelense, levaram a melhor neste jogo com uma vitória por 2-1, e continuam imparáveis neste inicio de época e já somam três vitórias em três jogos já disputados.

O Mindelense, campeão regional, não arrancou da melhor forma possível a época desportiva, sendo que no jogo da Supertaça viu o Derby começar como tinha terminado a época em São Vicente, levantando um troféu, desta feita, a Supertaça, mas no Torneio de Abertura, os comandados de Rui Alberto Leite já levam duas vitórias em dois jogos, isto após, nesta jornada, vencerem o Salamansa por 1-0.

O Farense e a Académica que na jornada inaugural tinham perdido os respectivos jogos, conseguiram vencer nesta segunda jornada e conseguem, assim, alcançar os seus primeiros pontos no Torneio, enquanto que o Salamansa e o Ribeira Bote ainda não pontuaram.

Resultados e classificação da segunda jornada do Torneio de Abertura:

Mindelense 1-0 Salamansa

Académica 2-0 Ribeira Bote

Castilho 1-2 Farense

Batuque 1-2 Derby

Classificação:

1- Mindelense 6 pontos; 2- Derby 6 pontos; 3- Farense 3 pontos; 4- Castilho 3 pontos; 5- Batuque 3 pontos; 6- Académica 3 pontos; 7- Ribeira Bote 0; 8- Salamansa 0.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.