POST: Abrãao sexista

31/10/2017 08:01 - Modificado em 31/10/2017 08:01
| Comentários fechados em POST: Abrãao sexista

Bem ! Não ia comentar o post da ex-ministra de Estado e da Saúde Cristina Fontes. Por estar de acordo com o post e por ter escrito “Devido a isso criou – se uma opinião pública que pede a demissão do ministro da cultura sem se entender por que ele e não o Ministro do Interior , da Saúde , da Justiça ou da Presidência dos Assuntos Parlamentares se avaliarmos os actos e não as opiniões. Se o factor de avaliação é quem fala mais o ministro da cultura já devia estar na rua. Se são os actos , os erros , a incompetência no exercício das funções deixemos de tretas : em Cabo Verde nunca um ministro foi demitido por incompetência. “
E lá foi o ministro tagarela dizer que “O turismo em Cabo Verde não pode continuar a ser só praia e mar, música e mulheres bonitas” E mais uma vez a rede social crioula caiu-lhe literalmente em cima .E desta vez nem eu o defendo. Não tenho como
Eduino Santos

“O turismo em Cabo Verde não pode continuar a ser só praia e mar, música e mulheres bonitas” – Abraão Vicente in “O Publico.pt”
Porque não pensa antes de falar este Ministro?
Antevejo o Sr PM a vir a público fazer o “damage control” de uma forma ainda mais criativa do que o seu Ministro criativo … Infelizmente, por mais voltas que se dê, a interpretação cristalina desta frase é a de que as “mulheres bonitas” junto com “praia, mar e música” devem continuar a entrar no pacote turístico mas, não se deve ficar SÓ por aí …
Além de outras cositas mas, a frase é SEXISTA! Já agora, porque não admitir também que homens bonitos (que esta terra tem e muitos!) estão também no “pacote turístico” das ilhas da MORABEZA …??!!!
ORA BOLAS!!
PS: Ainda assim o que me entristece mais neste momento é o mau ano agrícola e as suas nefastas consequências, com respostas insuficientes dos poderes públicos …

https://www.facebook.com/mariacristina.fonteslima?hc_ref=ARSy4Do0BMtFgf6LPwOqA4rdnxfHYWfYxEhzp4k22BSWDWi5FiTUs6q5Dt7J6pSKNDo&fref=nf

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.