Prisão preventiva para indivíduos que assaltaram adolescente

22/10/2012 00:05 - Modificado em 21/10/2012 23:36

O juiz mandou para a cadeia dois indivíduos acusados de terem assaltado uma adolescente, de 15 anos na zona de Alto Miramar, em São Vicente. A vítima resistiu ao ataque e os gatunos utilizarem pedras para atingi-lá.

 

O Juízo Crime aplicou prisão preventiva aos dois sujeitos que assaltaram uma adolescente, de 15 anos nesta sexta-feira zona de Alto Miramar. Este online soube, que os dois arguidos eram reincidentes e que perante os factos lavrados no auto de detenção e do relatório médico que atestava as lesões causadas a vítima, o magistrado aplicou o artigo 290º do Código Processo Penal.

O juiz entendeu que os factos preenchiam os pressupostos das normas de prevenção geral, dado que os dois jovens constituem perigo a sociedade, por isso o magistrado decidiu que os arguidos deveriam aguardar o desenrolar do caso na cadeia de Ribeirinha.

De realçar que os dois jovens foram detidos pelo Corpo de Intervenção, que foi accionado para interceptar os autores de um assalto em Alto Miramar. Segundo o que apuramos “eles subtraíram um auscultador portátil e a vítima tentou recupera-lo. Os larápios apoderam-se de pedras de calçada para afasta-la e foi então que a adolescente sofreu uma queda e bateu com a cabeça no chão”.

A adolescente foi transportada ao Hospital Baptista Sousa pelos Bombeiros com convulsões e depois de passar por um período de observação no Banco de Urgência foi enviada para casa.

  1. Força PN, força chocada pelo trabalho merentório e pela tranquilidade que vocês tem dado aos Mindelenses, São Vicente vai continuar a contar com o vosso trabalho e a vossa seriedade, é de polícia como vocês que a nossa sociedade precisa. Também ao tribunal de São Vicente força, pelo excelente trabalho que vem prestando. Ao Notícias do Norte, continuem a divulgar estas notícias, porque traz muita tranquilidade para a populção.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.