Miss CPLP já está na China

24/10/2017 00:49 - Modificado em 24/10/2017 00:49

A eleita Miss CPLP,, já se encontra na China para participar no Miss Mundo.

A sua participação no Miss Mundo estava condicionada à falta de apoios. Tinha apenas 24 horas para submeter a sua candidatura.

Depois de enfrentar dificuldades devido à falta de apoios, a beldade mindelense conseguiu viajar para a China para marcar presença no Miss Mundo.

Graças a muitos esforços, à última da hora a candidata a Miss Mundo vai poder participar e, quem sabe, trazer o título mais uma vez.

Nas redes sociais várias pessoas solidarizaram-se apelando à participação da miss. Hoje, congratulam e felicitam a jovem desejando-lhe sorte na passarela e que seja a melhor.

Cristilene Pimenta é detentora também do título de Miss Jorge Barbosa 2015, Miss São Vicente 2015, Miss Inter-Liceu e Miss Cabo Verde 2016.

No dia 16 de Setembro, em Lisboa, foi eleita Miss CPLP – Comunidade dos Países de Língua Portuguesa.

  1. fernando

    De notar, que todos os esforços referidos, foram feitos pela organização Miss Cabo Verde, título principal da Cristilene Pimss até ao momento. De notar também que foi na condição de Miss Cabo Verde, que concorreu ao título Miss CPLP, o qual ganhou.
    É também na condição de Miss Cabo Verde, e não na de Miss CPLP, que está presente na China para o concurso Miss Mundo.
    Apenas para clarificar.
    A afirmação de que tinha apenas 24h para submeter a candidatura não está correcta.
    O processo foi iniciado com várias semanas de antecedência e com muito tempo de margem. As dificuldades – leia-se portas fechadas – é que foram atrasando o processo. A inscrição estava feita, o que não existiam eram as condições financeiras e os vistos necessários, que não eram concedidos.
    tudo se resolveu, está na China.
    E é a segunda Sãovicentina a fazê-lo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.