Batuque, Dérby e Mindelense vencem na primeira jornada do Torneio de Abertura, e Castilho é batizado com vitória no regresso ao G8

23/10/2017 13:22 - Modificado em 23/10/2017 13:22
| Comentários fechados em Batuque, Dérby e Mindelense vencem na primeira jornada do Torneio de Abertura, e Castilho é batizado com vitória no regresso ao G8

No jogo grande da jornada inaugural do Torneio de Abertura em São Vicente, da 1ª divisão, este fim-de-semana colocou frente a frente, os rivais do FC Dérby e a Académica do Mindelo, num jogo que terminou com a vitória dos azuis e brancos por uma bola a zero.

Dérby a arrancar bem esta temporada, com duas vitórias, sendo a primeira sobre o Mindelense na Supertaça com uma vitória de 2-1, que lhe valeu o primeiro troféu da época, começando assim da melhor forma.

No domingo, a fechar a jornada, o campeão regional, Mindelense venceu o Farense, formação que ficou pelo sexto lugar no regional da época passada por duas bolas sem resposta (2-0), enquanto o Batuque vencedor do Torneio de Abertura da época passada bateu-se com o Ribeira Bote foi além do penúltimo posto no Regional. E venceu por 2-1.

A formação do Castilho, no regresso ao primeiro escalão do futebol em Mindelo venceu o Salamansa pela vantagem mínima de 1-0.

O arranque da época futebolística em São Vicente teve inicia no fim-de-semana passado com a vitória por 2-1 do Dérby sobre o Mindelense em jogo da Supertaça.

Classificação 1ª jornada

Mindelense, Batuque, Dérby, Castilho – 3 Pontos

Académica, Salamansa, Ribeira Bote, Farense – 0 Pontos

Na próxima jornada, a segunda, acontece nos dias 28 e 29 de Outubro:

Castilho X Farense

Mindelense X Salamansa

Batuque X Dérby

Académica X Ribeira bote

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.