Rolando jogou na Taça de Portugal

22/10/2012 00:00 - Modificado em 21/10/2012 23:26
| Comentários fechados em Rolando jogou na Taça de Portugal

O defesa central do Futebol clube do Porto, Rolando fez a sua estreia na nova época diante da Santa Eulália, na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. Depois de ser relegado para a bancada nas primeiras seis jornadas da Liga Zon Sagres, Rolando fez parte do eixo defensivo do FC Porto, que venceu a Santa Eulália por 1-0.

 

Rolando voltou a ser convocado por Vítor Pereira, depois de estar arredado das opções do treinador nas seis jornadas disputada pelo clube na Liga Zon Sagres. O jogador não foi convocado para o jogo de abertura com o Gil Vicente, situação que prosseguiu nas jornadas seguintes, que antecederam a 3ª eliminatória da Taça de Portugal.

Desta feita Rolando foi englobado no lote dos convocados para o jogo com a Santa Eulália e jogou a titular no eixo da defesa, ao lado de Mangala. O defesa de 27 anos teve oportunidade para se estrear nesta nova época, pelo que disputou o jogo até ao apito final do árbitro Rui Costa.

Depois de este encontro que terminou com a passagem a próxima fase da Taça de Portugal, Rolando terá que esperar pelas próximas convocatórias do FC Porto, para ver qual o seu papel dentro da equipa, que por ora parece de um elemento de rotação. Recorde-se que o jogador tem mais três anos de contrato com o FC Porto, conta com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e aufere um vencimento de 100 mil euros/mês.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.