Paulense DC  está sem direcção e sem jogadores   

23/10/2017 00:47 - Modificado em 23/10/2017 00:47
| Comentários fechados em  Paulense DC  está sem direcção e sem jogadores   

Os actuais campeões em título da zona norte de Santo Antão o Paulense DC do Paul enfrentam  neste momento vários problemas para a nova época desportiva e o provável é que os “Diabos Vermelhos de As Pombas” fiquem mesmo de fora desta época desportiva.

Os problemas enfrentados neste momento pela equipa do Paul são muitos , pois os actuais campeões da zona norte estão sem Direcção, sem equipa técnica e sem jogadores, uma situação bem critica para o último campeão regional da zona norte de Santo Antão que põe em causa a época que se avizinha.

Para o mês de Setembro passado havia sido agendado uma Assembleia Geral, no clube,  mas que não chegou a ser realizado devido a não comparência dos sócios e simpatizantes na sede do clube, o que levou a demissão em bloco da Comissão de Gestão, estando neste momento o clube sem liderança e a deriva.

Com a supertaça “Nené” da zona norte agendada para 25 de Novembro, frente ao detentor da taça o Rosariense os “encarnados de As Pombas” tem pela frente uma dura maratona, pois muitos dos jogadores que estiveram ao serviço do clube na época transacta já se encontram nas fileiras de outros clubes da Ilha.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.