Andebol : Kivan Dongo no Juventude Desportiva de Lis

23/10/2017 00:46 - Modificado em 23/10/2017 00:46
| Comentários fechados em Andebol : Kivan Dongo no Juventude Desportiva de Lis

Natural de Vila, São Vicente, Kivan Dongo ,20 anos, que representava as cores do Atlético do Mindelo já se encontra em Portugal para representar o “Juve Lis” de Leiria.

Considerado como uma das jovens promessas do andebol Cabo-Verdiano teve em 2016 a sua primeira experiência profissional em Portugal, tendo integrado a equipa do ABC de Braga por dois meses mas não se conseguiu impor regressando novamente para Cabo Verde e para o Atlético.

O jogador chegou ,na sexta-feira , a Leiria tendo efectuado logo o primeiro treino com a equipa, e no sábado viajou com o plantel mas não participou no jogo, estando a espera ,neste momento,  a espera  dos habituais exames médicos e do certificado internacional .

Em declarações a este Online o internacional cabo-verdiano,  que tem na mesa a sua espera um ano de contrato para assinar, aponta que é o sonho da sua vida que está sendo realizado. “Sempre sonhei jogar em Portugal e eis que chegou o momento que sempre desejei. O momento em que penso que estou a sonhar, porque ainda tudo parece não ser realidade” .

O camisola 13 já traçou os objectivos e promete ir a luta com todas as forças e ambição para conquistar o seu lugar pouco a pouco. “Estou preparado para encarar esta nova etapa, é uma adaptação a uma nova cidade , equipa e filosofia de jogo totalmente diferentes ” complementa.

Decorridos cinco jornadas a equipa ocupa a primeira posição da Zona 3, com quatro vitórias e uma derrota.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.