Falta de apoios  condiciona participação da Miss CPLP no Miss Mundo

23/10/2017 00:31 - Modificado em 23/10/2017 01:08

Cristilene Pimenta, natural do Mindelo, foi eleita Miss CPLP – Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, no dia 16 de Setembro, em Lisboa

Num desfile de 12 candidatas, Cristilene Pimenta conseguiu superar as adversárias. A beldade natural de São Vicente foi a escolhida num grupo de 9 países que participaram no concurso (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste).

É de realçar que Cristilene Pimenta é detentora também do título de Miss Jorge Barbosa 2015, Miss São Vicente 2015, Miss Inter-Liceu e Miss Cabo Verde 2016.

Na altura, a Câmara Municipal de São Vicente felicitou a Miss CPLP – Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, Cristilene Pimenta por, mais uma vez, ter colocado a nossa bandeira lá em cima.

Hoje, todavia, a sua participação no Miss Mundo está condicionada devido à falta de apoios. Cristilene tem menos de 24 horas para apresentar sua candidatura.

Nas redes sociais várias pessoas lamentam a situação e solidarizam-se. “É triste deparar-se com uma situação dessas no nosso país. Uma jovem talentosa que já deu provas do seu talento no palco/passarela”.

Onde está “Cabo Verde Riba Lá”? Tudo fachada.

FORÇA, sempre É e SERÁ nós MISS.

  1. edson oliveira

    Que triste!!
    es tá panhá kel dinheiro de casa do lider es tava pagá se participação ne mis mundo ele tava fcá mais bem empregado.

  2. JOAO CARDOSO

    TRISTE!!! EM CABO VERDE AGORA SO TEMOS DISCURSOS BONITOS. ESTA NOTICIA E UMA VERGONHA NACIONAL. INVENTARAM UM PROGRAMA CASA DO LITER (PROGRAMA PIRATA), GASTANDO DINHEIRO MAIS DINHEIRO TUDO EM NEGOCIO PIRATA EM VEZ DE APOIAR A TAO PROVADA MISS JOVEM E DE TALENTO.
    FORAM ESTAS AS RAZOES QUE ESTAO A AUMENTAR O FLUXO MIGRATORIO. O APOIO NO NOSSO PAIS CAI SEMPRE EM QUEM MENOS MERECE OU PRECISA. LAMENTO COM O MEU CABO VERDE…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.