Viera Lopes solidário com Amadeu Oliveira: Porque a OACV não persegue os advogados trafulhas?

19/10/2017 13:52 - Modificado em 19/10/2017 13:52

Vieira Lopes, considerado o decano dos advogados cabo-verdianos, colou-se ao lado  do advogado Amadeu Oliveira  afirmando que subescreve as denúncias feitas  em relação ao sistema de justiça. E em  relação a suspensão de Oliveira pela Ordem dos Advogados, Viera Lopes considera que é absurda e ilegal.

 

 

  1. Cândida Leite

    Não concordar com a perseguição dos maus profissionais é crime contra a Humanidade em geral e contra a Justiça em particular.
    Basta de incivilidade. Têm de compreender que “a insencibilidade cria monstro” (Cicero).
    E como se procede, criam monstros desde mais de 40 anos.

  2. SEVER

    Como disse o “estimado” Fernando Carrilho: “GATUNOS AUTORIZADOS PELA FORÇA DA LEI”………………………………………….. Vão punir o Amadeu decerto, para que todo o condimento da caldeirinha onde a corrupção coze em lume brando, não seja minimamente tocado. ——————————————————————- CSMJ, senhores Juízes e advogados: Cabral havia dito, e vou citar aqui as suas palavras: ” Podem enganar-nos hoje, enganar-nos amanhã, mas a melhor prova da verdade é a realidade, a prática, que mostra quem tem valor e quem não tem. ***** Amílcar Cabral****** —————————————————————————————————- Meus senhores, a realidade é o que vivemos, e não aquilo que vocês vociferam. —————————————————————————— Amadeu tem razão, mas pode ser duramente castigado.

  3. Milton

    Assino em baixo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.