Adolescente descobre que está grávida horas antes de dar à luz

15/10/2017 23:44 - Modificado em 15/10/2017 23:44
| Comentários fechados em Adolescente descobre que está grávida horas antes de dar à luz

Uma adolescente que não sabia porque é que estava a ganhar peso, descobriu quando já estava em trabalho de parto que estava grávida.

Connie Whitton, de 19 anos, tinha-se esforçado para perder peso e estava desgostosa por estar a aumentar de peso sem explicação. A jovem contou ao Mirror que estava sempre com dores de costas, mas que continuou a sua vida normal, até que foi ao médico para descobrir que afinal estava grávida de nove meses. Apenas quatro horas depois deu à luz um menino, Seth.

Antes da sua gravidez surpresa, Connie fez dieta e passou dos 76kg para os 50kg, mas a sua nova confiança não durou muito tempo, pois descobriu que estava novamente a ganhar peso. Connie começou então a tirar fotografias e a partilhar nas redes sociais para documentar o seu misterioso aumento de peso.

A adolescente, que bebeu álcool durante a gravidez, começou a sentir fortes dores e foi levada para o hospital pela mãe. Quando o médico fez um exame para perceber se havia alguma infeção, encontrou um batimento cardíaco.

Sem enjoos, nem barriga visível, Connie estava apenas a quatro horas de ter o bebé. “Estava em choque e pensei que estava na fase inicial ainda. Mas o médico descobriu que estava em pleno trabalho de parto”, explicou.

Connie e o namorado, Liam, já tinham falado em ter filhos e até tinham escolhido o nome Seth antes de saberem que a jovem estava grávida. Apesar de ter sido inesperado, o casal considerou o nascimento de Seth “a melhor coisa que já lhes aconteceu”.

https://www.noticiasaominuto.com/pais/882058/dois-mortos-em-incendio-florestal-em-penacova-um-morto-na-serta

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.