Falcões do Norte querem fazer história diante do Batuque

19/10/2012 01:00 - Modificado em 19/10/2012 01:00
| Comentários fechados em Falcões do Norte querem fazer história diante do Batuque

O Falcões do Norte, vencedor das duas últimas edições da Taça de São Vicente vai defrontar o Batuque no jogo da Supertaça de São Vicente. O campeão regional terá a missão de evitar que o adversário erga pela primeira este troféu. Isto porque no último encontro entre as duas equipas a contar para a taça, os axadrezados perderam por 4-2 nas meias-finais.

 

A nova época futebolística em São Vicente arranca no sábado com o duelo entre Falcões do Norte e Batuque a contar para Supertaça de São Vicente. O jogo acontece pelas 15H30min no Estádio Adérito Sena.

O campeão regional, Batuque conquistou o título na última jornada, mas na Taça de São Vicente foi arreada da final pelo adversário que se segue. No jogo das meias-finais, o Falcões do Norte venceu os axadrezados por 4-2, foram a final e garantiram a revalidação do título.

E com duas taças de São Vicente no seu palmarés, a equipa de Chã D´ Alecrim vai defrontar o Batuque, com o objectivo de colocar pela primeira vez o seu nome na lista dos vencedores da Supertaça. Já o Batuque tem estado a preparar este desafio para voltar a erguer o troféu conquistado em 2010 diante do Amarante.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.