Ministério Público pede condenação do assaltante

19/10/2012 00:58 - Modificado em 19/10/2012 00:58
| Comentários fechados em Ministério Público pede condenação do assaltante

O Ministério Público pediu a condenação do indivíduo acusado de assaltar a agência de Viagens e Turismo, Paúl Tour na Rua Angola, em São Vicente.Para o representante do MP, os factos da acusação ficaram provados em tribunal. Por isso o arguido ,por ser reincidente nessa matéria deve ser enviado para a cadeia de Ribeirinha.

 

Um indivíduo, de 29 anos ,detido pela Polícia Nacional em Abril de 2012 após assaltar a agência de Viagens e Turismo Paúl Tour foi julgado pelo Juízo Crime de São Vicente. Depois de quebrar o vidro de uma janela, o arguido invadiu a agência onde roubou alguns pertences. Porém a sua investida foi travada pelo proprietário do Paúl Tour que se apercebeu do ataque.

Segundo o ofendido “ouvi um barulho estranho e levantei-me para averiguar. Quando abri a porta reparei que estava acontecendo algo muito estranho, por isso accionei a Polícia Nacional. Estando a espera da polícia vi o indivíduo dentro da minha agência e a minha reacção foi impedir a sua fuga com ajuda de um pau de vassoura”.

O assaltante foi detido minutos depois pela Unidade de Piquete, que lhe encontrou na posse de algum dinheiro furtado na caixa registadora, um computador e garrafas de whisky

A leitura da sentença acontece nesta sexta-feira, no 2º Juízo Crime, mas importa realçar que o acusado já cumpriu três anos de prisão pelo crime de furto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.