Djenice Duarte: Ford Models e Elite Model “caçam” mais uma beldade mindelense

19/10/2012 00:56 - Modificado em 19/10/2012 00:56

Djenice Duarte, 20 anos, natural de São Vicente realiza um dos sonhos ao entrar, a título de experiência, para a agência Ford Models, nos Estados Unidos. Depois em 2013, Djenice ruma à França para estampar a sua beleza na agência de moda Elite Model. A entrada da jovem para a agência francesa surgiu através de uma sessão fotográfica feita pelo fotógrafo Urivaldo Lopes.

 

A beleza mindelense ganha expressão na agência Ford Models, nos Estados Unidos, com Djenice Duarte, jovem de 20 anos nascida na ilha de São Vicente. A estudante do 3º ano de Gestão de Empresas vai realizar uma experiência na Ford Model, uma das mais conceituadas agências da moda internacional.

A futura modelo internacional ingressou no mundo da moda através de um desfile na Disco Syrius. Esse foi o ponto de partida para outros convites que vieram de seguida “após a minha primeira incursão fui solicitada novamente pela Ilhêu Fhashion, agência de modelos caboverdeana, para desfilar no Cabo Verde Fashion Week, num desfile que despoletou a minha carreira como modelo”.

Na sequência deste desfile, Djenice recebeu um convite para se estrear no mundo da moda em Portugal, porém a crise que se faz sentir naquele país foi decisiva para que recusasse o convite. Mas as portas do mundo da moda não se fecharam para esta jovem, porque após realizar uma sessão fotográfica com Urivaldo Lopes, fotógrafo internacional, este apresentou a beleza de Djenice a agente Yola Moudio.

Deste modo a agente, que se dedica a recrutar modelos para as melhores agências do mundo ,indicou o nome de Djenice para as agências Ford Model e Elite Model. A jovem aproveitou a segunda oportunidade para levar a beleza mindelense aos EUA e a França.

 

Aventura

Djenice Duarte deixa, por enquanto, os bancos da universidade para conhecer melhor a moda. Sem receios deixa a faculdade e a bolsa de estudos para experimentar o mundo da moda internacional. Mas promete regressar aos estudos para concluir a sua formação em Gestão de Empresas.

A nova modelo internacional agradece as pessoas como os fotógrafos, Kim Zé-Brito, Urivaldo Lopes, a agente Yola Moudio e o Hernani Moreira, que lhe permitiram dar este salto na vida.

  1. F tavares

    Sucessos a djunice duarte, nesta oportunidade que poucos conseguem alcançar..

  2. Parabens e txeu sucesso pa bo Djenice e k tude ta korrebe drete. Agarra oportunidades k vida t dobe sem exitá, ou seja segui bôs sonhos e seja feliz.

  3. Rapha Almeida Duarte

    bijim e sucessos amiga….um te spera k tud te corre dret ma bo

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.