Janira Hoffer Almada:  “ O PAICV  demarca-se  firmemente de qualquer participação em negócio ílicito  “

13/09/2017 07:40 - Modificado em 13/09/2017 07:40

A líder do PAICV, Janira Hoffer Almada, sobre o nome do PAICV na reportagem da revista portuguesa, “Visão”, afirma que não entendeu que o artigo fosse, agora anunciado, “seja um artigo inocente. Para Janira Hoffer Almada, em declarações à imprensa, diz que o artigo mais do que um balão de oxigénio para os problemas dos quais o país passa neste momento”.

E a líder demarca-se “absolutamente e firmemente, de qualquer participação em qualquer negócio que não seja lícito e que não respeite escrupulosamente as leis vigentes no país”. E sobre o facto que a revista afirma, a candidatura presidencial de Manuel Inocêncio, em 2011, Janira afirma que “as contas foram todas apresentadas, devidamente julgadas e qualquer pagamento feito poderá ser justificado a qualquer momento, seja pelo PAICV, seja pelo engenheiro Manuel Inocêncio Sousa”.

  1. Jonas

    E…. Janira o que é que isso tem a ver com o esquema. Já passou, mas não deixa de ser grave. Acredito também que possas não estar envolvida. No entanto as tuas explicações não elucidam e muito menos explicam ou inocentam o Inocen(te)cio

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.