Policia reforça  segurança na  agência dos TACV temendo tumultos

13/09/2017 07:33 - Modificado em 13/09/2017 07:58

A Policia Nacional decidiu reforçar a segurança da agência dos TACV, no Mindelo .  com receio de tumultos ou descontrolo por parte dos passageiros que procuram  confirmar  a viajem e não obtém respostas .  No período da  manhã um policial mantinha a ordem, enquanto na parte de tarde se podia contar mais três com um carro do serviço de piquete a circular pelo local.

Alguns passageiros  dizem  que “ é normal os nervos estarem exaltados mas não aconteceu nada de grave. Uns consideram a  presença da PN normal  “ visto que os ânimos estão exaltados” e outros acham  exagerado a presença do contingente policial  visto que apenas querem saber de vão ou não viajar  na data prevista, E consideram que o problema é do lados dos TACV não há respostas. Elsa que tem a  viajem para Lisboa na quinta –feira  ainda não foi informada se viaja ou não. Desde segunda-feira  que vai para a fila na porta da agência da TACV  na  AV. 5  de Julho para saber se viaja ou não. Como não obteve resposta  decidiu ir na quinta-feira  , data que tem a viajem marcada , ou aeroporto para  viajar e aí  conseguir respostas da TACV

Os vários passageiros da TACV, no Mindelo, continuam na porta da  empresa à procura de saber a solução do problema. A espera na porta tem sido durante todo o dia, desde da abertura das portas até o fecho a tarde, sem pausa para almoço.

  1. Realidade

    E aonde esta a policia para “pressionar” o lado da TACV que é o culpado.

  2. Maria José

    É a situacao em que o PAIGC/PAICV deixou a nossa companhia de bandeira.
    Mesmo assim, aquela Janira Hoffer Almada, aquela cara de ovelhinha mal cuidada, tem a coragem de pedir explicacoes ao Governo. Sinceramente… Governo de José Maria Neves foi a pior desgracao que aconteceu em Cabo Verde, depois do Regime Único (1975-1990) e o 31 de Agosto.

Comente a notícia

Obrigatório

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.