Corpo de Intervenção apreendeu 14 viaturas

17/10/2012 07:32 - Modificado em 17/10/2012 07:32
| Comentários fechados em Corpo de Intervenção apreendeu 14 viaturas

O Corpo de Intervenção, de São Vicente, realizou uma operação para apreender viaturas dos cidadãos que foram autuados no primeiro trimestre de 2012, mas que não procederam ao pagamento da respectiva coima. Da operação resultou a apreensão de catorze viaturas de condutores “caloteiros”.

 

O Corpo de Intervenção fez uma relação de cerca de 50 viaturas que estavam a circular na ilha de São Vicente, com coimas por liquidar. Deste modo o CI iniciou à caça aos “caloteiros”, isto porque as leis do Código de Estrada permitem que as autoridades policiais façam essa apreensão para que condutor possa regularizar a sua situação.

Por isso a Unidade do Corpo de Intervenção destacou alguns agentes em diversas áreas da cidade do Mindelo.Na primeira fase desta operação policial foram apreendidas catorze viaturas e aplicou três coimas de contra-ordenação num valor total de 40 mil escudos.

Mas por aquilo que se apurou esta acção serviu de sensibilização para alguns condutores, que de forma voluntária deslocaram-se á Brigada de Trânsito para regularizarem a sua situação.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.