Governo promete premiar Tubarões Azuis na CAN2013

17/10/2012 07:22 - Modificado em 17/10/2012 07:22

O primeiro-ministro, José Maria Neves cumpriu a promessa de que o Governo iria premiar os Tubarões Azuis caso obtivessem o apuramento para o CAN2013. Cumpriram na íntegra a sua missão, por isso receberam um cheque de cinco mil contos . Mas o Governo assegura que a selecção será novamente premiada após o término do Campeonato Africano das Nações.

 

O Governo procedeu a entrega de um cheque de cinco mil contos a equipa técnica e jogadores da selecção cabo-verdiana de futebol. O prémio foi prometido pelo primeiro-ministro, José Maria Neves nas vésperas do jogo que ditou a primeira qualificação dos Tubarões para o Campeonato Africano das Nações.

Desta forma cada elemento da comitiva irá receber 200 contos, pela sua contribuição no apuramento de Cabo Verde para o CAN2013, a ser disputado na África de Sul. Mas os prémios para os Tubarões Azuis não ficam pela qualificação, porque o primeiro-ministro prometeu novos prémios a serem discutidos com a Federação Cabo-verdiana de Futebol.

De realçar que os prémios serão entregues por etapa, para as diferentes fases que compõe o CAN. Por outro lado José Maria Neves diz acreditar que a qualificação para a maior competição do futebol africano vai projectar a imagem de Cabo Verde. Mas que é preciso uma união de todos os cabo-verdianos para que os Tubarões Azuis possam fazer boa figura no CAN2013.

  1. Sem dinheiro

    O Governo diz que não tem dinheiro, mas sempre sai algum do buraco!!!

  2. promessas

    Muuuuuuiiito cuidado com as promessas

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.