Augusto Neves :”  São Vicente está bem  mas vive ainda na ressaca dos 15 da governação do PAICV”

5/09/2017 07:33 - Modificado em 5/09/2017 07:33

Augusto Neves , presidente da CMSV , fez o balanço de um ano de governação do seu segundo mandato. Considerou que São Vicente está no bom caminho graças as medidas tomadas pelo novo governo , mas que a ilha  ainda “vive  uma ressaca  fruto da má  do PAICV e do antigo primeiro-ministro José Maria Neves.

Defendeu que a ilha está  melhor  fruto de  “ um novo relacionamento e diálogo com o novo Governo de Ulisses Correia e Silva”  ,mas que “subsistem estrangulamentos graves criados ao longo dos 15 anos do governo do PAICV  que relegaram São Vicente para uma condição periférica  sem acesso aos grandes projectos de desenvolvimento “ Neves anunciou um lote de investimentos   como  a asfaltagem da estrada Mindelo/Baía das Gatas, o terminal de cruzeiros, o equipamento do aeroporto Cesária Évora, a requalificação do Hospital Baptista de Sousa, construção de hotéis na Laginha, o alargamento da estrada de São Pedro e milhões dos fundos do Ambiente e do Turismo  que no seu entender vão melhor a situação .

Aproveitando a ocasião, o edil anunciou também que a autarquia vai nos próximos tempos requalificar a Avenida Marginal e a Rua de Morguino, que dá para o aeroporto, além de reiniciar a construção do polidesportivo da zona norte da cidade.

Augusto Neves foi reeleito presidente da Câmara Municipal de São Vicente a 04 de Setembro de 2016, com maioria absoluta, detendo a totalidade dos nove vereadores

 

 

  1. Carlos Fortes

    Esse Srº Presidente da Câmara Municipal de São Vicente continua tentando tratar os Munícipes da Ilha do Porto Grande de crianças ….idiotas …..levianos ……hein?
    Com que então a nossa martirizada Ilha está bem de saúde ….em termos de desenvolvimento ????kkkkk
    Tchacota mesmo …..!!!!!!
    Porque não se revê Srº Presidente nas suas promessas de campanha se elas foram ou não cumpridas ….em conluio com o seu Governo Central ?
    Acaso não tente fazer uma radiografia da sua governação camarária – acoplada à do seu Governo Central – creio eu que V. Excia está sofrendo de amnésia no tocante às realizações físicas e não físicas que vem propalando aos quatro ventos de que …..a ilha de São Vicente vai bem ,…….!!!!!!
    Creio eu que essas suas afirmações não são para serem tomadas à sério pois, se assim fôr o Povo de São Vicente irá exigir-Vos, à qualquer instante, os resultados dessa Governação (Central e Local) aberrante que tanto fazeis ruído !!!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.