São Vicente: Novo comandante da PN  entusiasmado por servir simpática população

5/09/2017 07:31 - Modificado em 5/09/2017 07:31
| Comentários fechados em São Vicente: Novo comandante da PN  entusiasmado por servir simpática população

O novo Comandante da Polícia Nacional (PN) em São Vicente, o Intendente Alírio Correia e Silva, mostrou-se hoje “entusiasmado pela oportunidade de servir a simpática população” da ilha, contando com a acostumada parceria em defesa do bem público comum”.

Durante a cerimónia de tomada de posse na presença do Ministro da Administração Interna, Paulo Rocha, o novo comandante disse que “grande é a minha vontade de trabalhar e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, através da boa prestação do serviço da PN”.

Face ao índice de criminalidade que tem afligido a vida das pessoas de há uns anos a esta parte, Alírio Correia e Silva assumiu o “compromisso de liderar a aplicação das políticas de segurança pública de forma planeada, organizada e orientada”.

O novo comandante diz que “queremos inverter esse ciclo vicioso de insegurança persistente para um ciclo virtuoso de segurança que a população tanto reclama e almeja, com razão”.

Fonte: Inforpress

  1. DJON

    Para fazer melhor trabalho, basta não ser arrogante como foi o seu antecessor, com mania e BARRIGUDO!!! Seja simpático, sem perder a autoridade, próprio de um policial

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.