Fiscalização – IGAE, quer criar  uma Rede Nacional de Fiscalização

1/09/2017 02:34 - Modificado em 1/09/2017 02:34
| Comentários fechados em Fiscalização – IGAE, quer criar  uma Rede Nacional de Fiscalização

O objectivo é juntar à IGAE, as Câmaras Municipais do País e a Polícia Nacional para fazer funcionar uma máquina capaz de travar situações recorrentes.

A lista é longa e nela sobressaem a problemática à volta do abate de animais, a poluição sonora, as vendas ambulantes de bebidas alcoólicas, o transporte e a conservação dos alimentos, enfim, problemas que em rede poderão ter uma boa resposta nos próximos tempos.

“Estamos a trabalhar a fiscalização não só de uma forma centralizada, ou seja, com foco na IGAE, mas também preparar os municípios, entregar-lhes o que é a nossa experiência, para podermos criar e fortalecer esta Rede”, disse na Rádio Pública o Inspector-geral, Elisângelo Monteiro.

A Inspecção-Geral das Actividades Económicas, considera de primordial importância uma rede nacional de fiscalização para dar resposta aos problemas no sector, no momento em que a sua criação está numa fase bastante avançada e perspectiva-se o seu funcionamento até ao final deste ano.

O Notícias do Norte está em condições de avançar que a criação da Rede tem como único propósito garantir, na actividade económica, a qualidade e a segurança dos bens e serviços.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.