Operação da PN e PJ resulta na prisão dos suspeitos de assalto a uma  funcionária da CAVIBEL

31/08/2017 01:52 - Modificado em 31/08/2017 01:52

Cerca de cinquenta polícias do Corpo de Intervenção, BAC, Piquete e inspetores da PJ participaram numa operação, realizada ontem, que culminou com a detenção de indivíduos suspeitos de terem assaltado uma funcionária da CAVIBEL.

Os policiais centram as buscas em três zonas da periferia de Mindelo e durante toda a manhã fizeram buscas para encontrar os dois indivíduos suspeitos do assalto a mão armada onde levaram cerca de 1 300 contos. O Ministério Público com base nos indícios apresentados pela investigação já tinha emitido um mando de captura para desses dois indivíduos.

Os suspeitos foram ontem interrogados nas instalações da PJ e hoje vão ser apresentados ao

  1. CaboVerdiano

    Sr. José Cabral. É certo que o facto de dois dos suspeitos de trafego de droga estarem livres não cai bem para quem permitiu isso, a lei, o tribunal e ou o juiz não sei quem tem a culpa. Também não cai bem para o Sr. o facto de estar a fazer acusações levianas. Mas caso houver provas que sustentam a suas acusações, força, favor dirigir a quem de direito e formalizar isso a fim de apurar responsabilidades e/ou culpados. Uma outra coisa que é bem verdade é que vivemos num país Livre e Democrático, o que não nos da direito de dizer todas a asneiras que nos vem a mente. Cumprimentos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.