Alcides Graça è candidato para aglutinar o PAICV

16/10/2012 15:20 - Modificado em 16/10/2012 15:20
| Comentários fechados em Alcides Graça è candidato para aglutinar o PAICV

Alcides Graça apresentou a candidatura a presidência da comissão regional política do PAICV, em São Vicente. Na sua apresentação disse que a sua candidatura só foi possível por haverum forte apoio das bases políticas do partido na ilha, que anseiam por uma renovação que quer seja “natural e tranquila”. Isto tendo em conta as ultimas disputas internas, e declara que é necessário “sanar as divergências nas estruturas do PAICV”.

Com o intuito de evitar qualquer divergência dentro do partido, Alcides Graça pretende negociar com as outras candidaturas, que possam surgir, para apresentação de uma candidatura consensual. “OPAICV não precisa de conflitos internos e uma disputa eleitoral interna poderia criar condições para esses conflitos”.

Alcides Graça pretende ser um elemento aglutinador de toda a estrutura do PAICV. E procura cumprir esse objectivo candidatando-se a presidência do PAICV em São Vicente. “Com uma nova visão consubstanciada numa gestão política criativa e inovadora, uma visão na qual cabem  todas as sensibilidades e gerações” do partido. Assim Alcides Graça apresenta a sua candidatura reiterando que o parido necessita de “ reorganizar a estrutura partidária” e preparar –se para os embates eleitorais de 2016

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.