Glória Pires e a filha fazem produção em roupa interior

28/08/2017 07:18 - Modificado em 28/08/2017 07:19

A conceituada atriz brasileira, de 54 anos, posou para um catálogo de moda ao lado da filha mais velha, a também atriz Cleo Pires, de 34, filha do antiga união com Fábio Júnior.

“Das rainhas” ou “Lindas, parecem irmãs”. Os fãs ficaram rendidos à foto que Glória e Cleo publicaram este sábado em cada uma das suas redes sociais. Mãe e filha, ambas atrizes e com 20 anos de diferença de idade, posaram em lingerie para uma campanha publicitária.

“Agora sim… já posso mostrar meu Body inteirinho pra vocês!”, escreveu a prestigiada atriz, que se estreou na televisão com apenas cinco anos de idade, e que é bem conhecida dos portugueses pelas várias participações em novelas da Globo, entre as quais “Mulheres de Areia”, onde interpretava o papel de gémeas, a doce Ruth e a vilã Raquel.

  1. Bela

    Mas que pobreza de jornalismo. O que que temos a ver se elas estão nuas ou de trajes interiores (meio nuas) ou de escafandro? Eu também estou de tanga e as vezes de cuecas. E depois? Quem tem a ver com isso? Quem são? Conhecidas de quem? Tenham dó. Precisamos mais de informação de gente famosa, tipo cientistas e não essas nulidades das “novelas” e das “taras”….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.