cartão de cliente da Unitel: “trazer benefícios e vantagens para os clientes”

28/08/2017 06:56 - Modificado em 28/08/2017 06:56

“O mundo da comunicação está a mudar, já não reside apenas na compra saldo ou de megas, temos de agregar valores e experiências”, afirma Nuno Martins, coordenador da Unitel Tmais para a Região Norte. Essa afirmação tem como base o programa de fidelização de clientes da Unitel que se concretiza no aspecto físico, no cartão de cliente.

O programa tem como “objectivo trazer benefícios e uma experiência diferente para os clientes, onde as pessoas têm um número que permite acumular pontos quando adquirem algum produto Unitel”.

Esses pontos poderão ser trocados no momento da aquisição de um produto. Por exemplo, na aquisição de um produto, pode haver um desconto baseado nos pontos acumulados pelo cliente. Pontos que se obtêm na aquisição de serviços da Unitel.

Como avança, a questão é alargar a rede de parceiros para que os clientes possam sair beneficiados, não apenas quando adquirem um produto nas lojas Unitel, mas também numa rede de parceiros que a empresa tem procurado aumentar.

“Todas as ilhas têm parceiros e queremos alargar a nossa rede de parceiros ao máximo de serviços possíveis e imaginários para que o cliente possa ter parceiros dentro dos seus hábitos”. Ou seja, segundo explica Nuno Martins, os serviços podem ser os mais variados como comprar numa loja, numa boutique ou qualquer outro serviço. O cartão de cliente da Unitel pode ajudar a conseguir descontos, isto, claro, de acordo com os pontos amealhados.

“O programa tem corrido bem”, adianta, acrescentado que ainda estão a trabalhar na socialização.

 

 

  1. Francisco Andrade

    A empresa concorrente, nesse caso a cvtelecom, devia no mínimo oferecer os megas que nao foram utilizados ao cliente, no proximo carregamento. Tive que entregar o router e o telefone, porque com um contrato de 8500 Mb , se usasse 4000 Mb, a telecom nao devolvia o restante no proximo carregamento. Enquanto que na Unitel T+ , ela permite a acumulação de Megas e te oferece descontos.
    Enfim a cvtelecom ainda tem o espírito de colonizador.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.