Grupos de teatro  12 países vão atuar na 23ª  do Mindelact

24/08/2017 04:25 - Modificado em 24/08/2017 04:25
| Comentários fechados em Grupos de teatro  12 países vão atuar na 23ª  do Mindelact

Grupos de teatro  12 países, vão atuar na 23ª edição do Festival Internacional de Teatro de Mindelo (Mindelact), que acontece entre 03 e 11 de novembro em  São Vicente.

Segundo a lista divulgada no site oficial, além de Cabo Verde, vão atuar companhias, grupos e artistas de Angola, Argentina, Brasil, Espanha, Inglaterra, Japão, Moçambique, Portugal, República Checa, São Tomé e Príncipe e Senegal.

O anfitrião, Cabo Verde, é o país com mais grupos e companhias (10), seguido do Brasil (seis) e Portugal, com quatro,

Todos os outros países têm um representante cada.

Segundo a organização, durante os últimos meses chegaram até à produção mais de duas centenas de candidaturas/propostas de companhias de quatro continentes, de mais de vinte países, comprovando o “enorme prestígio” que o evento tem conquistado no mundo inteiro.

A programação, já definida por setores, será divulgada no início de setembro, avançou a organização do festival de teatro, realizado desde 1994 em São Vicente.

No ano passado, e de pois de uma interrupção de alguns anos, o Mindelact retomou a sua extensão à cidade da Praia, oferecendo espetáculos para os públicos infantil, juvenil e adulto.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.