Líder residente procura-se

16/10/2012 00:07 - Modificado em 16/10/2012 00:07
| Comentários fechados em Líder residente procura-se

PAICV traça como novo perfil para o próximo Presidente da Comissão Política Regional ,na ilha de São Vicente ,um responsável que resida permanentemente na ilha. Com o actual presidente, Hermes Santos, a não assumir uma candidatura a sua própria sucessão, e ainda sem candidaturas oficiais, e com eleições marcadas para o próximo dia 18 Novembro, o partido continua à procura “ de uma pessoa que dê satisfação ao perfil” já apresentado.

 

Hermes Santos, por sua vez ,mostra confiança que no seio do partido sairá um próximo candidato,pois considera o seu partido “recheado de quadros”. Até agora o nome mais falado é o de João do Carmo que já presidiu o partido na ilha, mas que abandonou depois de perder a nomeação para candidato do PAICV a presidência da Câmara Municipal

O actual presidente não pretende “deixar o seu partido na mão” e se no caso de não aparecer candidaturas será forçado a continuar a liderar o partido, mesmo que não preencha o requisito de residir permanentemente na ilha.

Mas, o NN sabe que esta marcada para hoje uma conferência de imprensa ,onde vai ser anunciado um candidato de consenso. Isto por que a linha afecta a João do Carmo já tinha anunciado que iriam disputar a liderança.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.