Prossegue a trapalhada : Ultramarina marca “cover” 

14/08/2017 09:50 - Modificado em 14/08/2017 09:53

O Ultramarina beneficiou da não comparência do Mindelense no jogo da primeira mão da meia-final agendado para este domingo 13 e marcou “cover” seguindo para a final do Campeonato frente ao Sporting da Praia.

O Ultramarina já tinha manifestado que iria marcar presença no jogo deste domingo 13, pelas 16 horas no estádio Orlando Rodrigues no Tarrafal de São Nicolau, para a disputa das meias-finais frente ao Mindelense, mas com a ausência dos tetracampeões nacionais que não conseguiram viajar porque não arranjaram o número mínimo de jogadores para o jogo, a equipa de São Nicolau segue para a final.

Os encarnados de São Nicolau acompanhados pela equipa de Arbitragem do Fogo marcaram presença à hora do jogo no estádio e, após o interregno necessário para tal, houve a marcação do “cover” que retira qualquer possibilidade aos Leões da rua de Praia de defenderem o título que já venceram por quatro anos consecutivos. Desta feita, vai para a final, a primeira da sua história, a formação de São Nicolau que tem agora a possibilidade de lutar por uma conquista nacional, onde vai ter pela frente os Leões da Capital Cabo-verdiana.

Com este “cover” parece que a situação fica resolvida para a FCF face a este imbróglio que já se vem arrastando há quase um mês e que manchou este Campeonato Nacional e que já levou dirigentes, jogadores, adeptos, presidentes de associações a pedirem a saída do líder da FCF, Victor Osório.

  1. Renato Cardoso

    Sinceramente desporto na cabo verde ta prop doente, dp da final de basquete e handebol agora futebol. Se esse federação de asneira liderado por Victor Osório que já dá prova de ser um grupo de incompetentes a frente do futebol caboverdeano tivesse vergonha nas tinha jas tinha pedido demissão, tut gente já tava te oia esse desfecho desse caso totalmente tendencioso, só na CV que Chaves de um campo é escondida pa ca tem jogo ainda quel equipa é premiada em vez de ser castigada. É por isso que nós futebol ta o que ta, cambadas de incompetentes Carnot em esperto.

  2. Carlos Tavares

    Na minha opinião o Mindelense é que já deveria acabar com esta novella negra para FCF.

  3. Robin

    Qualquer que seja o campeão ( Sporting ou Ultramarina), será um campeão sem brilho e sem glória. Será o campeão da incompetência da FCF. Esta federação preparou uma autêntica armadilha ao Mindelense que é uma instituição de prestígio nacional e que não merecia isto. Esta armadilha da FCF foi também uma maneira de impedir que o Mindelende fosse penta campeão algo inédito na história do futeol em Cabo Verde.
    Rua já para Victor Osório e companhia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.