Lito :  Victor Osório  quer arranjar uma desculpa para sacudir toda a porcaria que andou a fazer nestes dois anos”

9/08/2017 02:19 - Modificado em 9/08/2017 02:19

O treinador do Sporting da Praia recorreu à página do Facebook para manifestar a sua indignação perante este imbróglio que roda à volta do Campeonato Nacional e não se poupou nas palavras dirigidas ao Presidente da FCF, apelidando de palhaçada e de vergonha o que Victor Osório está a fazer aos amantes do futebol e ao povo cabo-verdiano, encerrando assim, a época desportiva da equipa.

Lito Aguiar foi peremptório nas palavras e disse que já lá vai quase cerca de um mês e meio e a FCF não consegue tomar uma decisão sobre os erros que a mesma cometeu. “Todos os três clubes que participam nesta competição foram profissionais. O único amador disto tudo é o Presidente da Federação. O que este Presidente quer é que o Sporting diga que já não quer jogar a final, para ele, Victor Osório, ter as 3 equipas a desistirem do campeonato e poder dizer que arranjou uma solução, mas os clubes abandonaram a competição, por isso, vai ser obrigado a dar a competição por encerrada e, assim, arranja uma boa desculpa para sacudir toda a porcaria que andou a fazer nestes dois anos de mandato e, sinceramente, espero que sejam os últimos porque de amadores estamos fartos”, lê-se na publicação do treinador do Sporting da Praia.

A vida de Victor Osório à frente da FCF está cada vez mais difícil, perante tudo o que se tem passado à volta deste Nacional, com jogadores, dirigentes e adeptos de muitos clubes a pedirem a sua demissão. Após o Sporting, na voz do seu capitão Tigana, manifestar no Facebook a sua posição em relação à demissão de Victor Osório agora, foi a vez do treinador dos Leões da capital manifestar o seu desagrado sobre o dirigente máximo da FCF.

  1. M.A.N.U.E.L. Santos

    Se estamos a esperare que esse sem vergonha vai desestir estamos todos errados,
    Porque ele não tem perconceito nennhum, eu creio que a unica solução de salvar o futebol Caboverdiano è procurarmos espluçar esse amador nem que seja jujtado como uma bola qualquer visto que ele não vai sair pelas suas proprias decizoes.

  2. Carlos Tavares

    Este Osorio ka ta na moda mais, o homem é analfabeto no desporto

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.