TACV :  Ministro das Finanças  diz que há riscos mas o governo vai apresentar um boa solução

7/08/2017 04:02 - Modificado em 7/08/2017 04:02
| Comentários fechados em   TACV :  Ministro das Finanças  diz que há riscos mas o governo vai apresentar um boa solução

O ministro das Finanças, Olavo Correia, garantiu, na Ribeira Grande de Santiago, que o problema da privatização dos Transportes Aéreos de Cabo Verde (TACV) vai ser resolvido durante este mês de Agosto.

“Estamos a trabalhar com sentido de responsabilidade, a mobilizar as parcerias necessárias, a criar o quadro legal para o efeito e na altura própria, com devido sentido de urgência apresentaremos ao país uma boa solução”, esclareceu Olavo Correia.

O objectivo, segundo o governante, é fazer de Cabo Verde um hub  (centro de transportes multimodais),  de cargas e passageiros, para amplificar negócios e oportunidades, para todos os cabo-verdianos que querem intervir nos vários sectores  relacionados com os transportes aéreos.

“Estamos confiantes e existe riscos a gerir, como o problema de endividamento e das indemnizações”, advertiu, o ministro, garantindo que o Governo vai apresentar ao país “na altura certa, uma boa solução”

Desde do passado dia 01 de Agosto, a Binter Cabo Verde assumiu todas as operações domésticas no arquipélago, com a saída da TACV do negócio interno.

Inforpress

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.