Bar em Mindelo lança moda: Homens de cuecas e mulheres de biquini

15/10/2012 01:22 - Modificado em 15/10/2012 14:45

Um bar na cidade do Mindelo resolveu inovar , neste fim de semana, com uma promoção original: os homens tinham que ir de cuecas e as mulheres de biquini.

 

Isto por que um dos salões do bar foi transformado numa piscina. Assim está explicado o uso de trajes menores. O bar cobrou 500 escudos por entrada que dava direito a uma bebida e banho à vontade.Quem lá esteve gostou da ideia de “tomar uma bebida de cuecas e na companhia de uma dama de biquini”.

Outros acharam uma boa ideia ” é o ideal para as noites de muito calor”.Quem não foi mandou as bocas do costume: falta de respeito, não pode ser etc. O certo é que o referido bar esteve cheio. E com esta crise pode ser que a moda pegue e chegue as discotecas e restaurantes.

Já viu o que é entrar de cuecas num restaurante e ser servido por meninas de biquini e comer dentro de uma banheira? Ora, aí está!

  1. sv

    onde fica o bar?????Mindelo,muito vago

  2. soncent

    BOA IDEIA… MAS DEVIAM DIZER O NOME D1 BAR OU PELO MENOS ONDE SITUA..PA PODERMOS FREQUENTAR E IR APROVAR PESSOALMENTE ESSA IDEIA…;)

  3. Nixson

    mas onde é k vamos parar?…..será k….?

  4. vanderleia

    hahaha eu tb sei ,tava mut sabe .agora um te da bsot um pista .madeiralzinho.

  5. Luís Fonseca

    Esse conceito existe noutras paragens. Em Portugal, entrou pelas portas do Porto. Em seguida os seus promotores levaram-no para a cidade de Lisboa. Os clientes são servidos por empregadas de biquini(Topless). A penetração da ideia/branding foi um caso de sucesso. Hoje em dia o sucesso de qualquer negócio passa sobretudo pela inovação. Sucessos!

  6. Artur

    O bar fica nas imedia;\oes de pra;a de coco

  7. ABRI OI

    BAR EXPIRIENCE A FOTOS DA NOITE NO FB

  8. Ajax!

    Dafuq, txam ba pra la tb

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.