Tanque de Alto Bomba vira piscina

15/10/2012 01:09 - Modificado em 15/10/2012 01:09
| Comentários fechados em Tanque de Alto Bomba vira piscina

O NN apurou que a Polícia Nacional encontrou duas crianças a banharem-se no reservatório de água da Electra em Alto Bomba, na zona de Monte Sossego. Devido a esta circunstância, a Electra teve que retirar toda a água depositada no reservatório. De realçar que os dois menores destruíram o cadeado de uma das tampas para entrarem no depósito de água.

 

A Electra teve que despejar fora toda a água que havia no reservatório de Alto Bomba, na zona de Monte Sossego. Isto porque duas crianças ,com idade compreendida entre os 10 e 13 anos ,foram encontradas a tomar banho nesse depósito de água. Os dois menores foram interceptados pela Polícia Nacional após uma denúncia feita por moradores dessa zona.

De acordo com testemunhas oculares “a situação ocorreu por volta das 11 horas, quando as duas crianças arrebentaram o cadeado de uma das tampas do reservatório. Ao aperceber da atitude desses menores houve quem accionou à Polícia Nacional. Os agentes da PN chegaram ao local e ainda encontraram esses meninos a tomarem banho”.

Este online soube que a Polícia Nacional encaminhou as duas crianças para a Procuradoria da República, no sentido do Juízo de Menores determinar o procedimento cautelar, mediante participação da Electra. Mas o certo é que a empresa que gere o reservatório prescindiu dessa participação judicial, pelo que os menores foram enviados para casa.

A água que estava depositada no reservatório foi atirada numa ribanceira situada nas imediações do local. Deste modo o tanque foi sujeito a uma limpeza, através da utilização de produtos de desinfestação por parte de uma equipa técnica da Electra. E segundo o que apuramos a empresa está a estudar as condições para garantir a segurança do depósito que passam pela instalação de uma vedação e postes de iluminação, bem como o recurso a um guarda.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.