Deejay Télio e Deedz B em São Vicente e no Sal nos dias 03 e 05 de Agosto próximos

27/07/2017 03:29 - Modificado em 27/07/2017 09:40
| Comentários fechados em Deejay Télio e Deedz B em São Vicente e no Sal nos dias 03 e 05 de Agosto próximos

Deejay Télio e Deedz B, autores de grandes sucessos, estarão no dia 03 de Agosto no Mindelo onde, pela primeira vez, vão apresentar os seus maiores sucessos, incluindo o álbum “2000FazerAcontecer”, “O dono da música”, “Que Safoda” que foi conhecida internacionalmente, bem como outros hits “Não Atendo”, “Ficou” e “Molexado”.

“O feedback tem sido muito bom e estamos cientes que as vendas de bilhetes estão a correr bem. Esperemos que seja uma noite espectacular, uma noite ‘Top’. Pelos artistas que são, será uma noite memorável para o Mindelo, uma vez que não são artistas desconhecidos”, assegura Edson Delgado, membro da organização e também um dos Dj´s presentes no evento.

DJ Xandy, DJ oficial de S.A.F (Somos A Família), TMP BOYZ entre outros, estarão presentes no Mindel Hotel.

O primeiro lote de mil bilhetes que foi disponibilizado já está quase terminado e, antes do evento, no dia 02 de Agosto, realizar-se-á uma sessão de fotos e autógrafos na porta do “Mindel Hotel”, para quem quiser fazer fotos e conhecer pessoalmente os artistas.

Além do Mindelo, Espargos também recebe, pela primeira vez, a dupla de artistas naturais de Angola a residir em Portugal.

Produzido pela RG Eventos, são dois jovens do mercado da música lusófona que se têm vindo a destacar nos últimos anos e que têm sempre brindado o público com o seu ritmo musical que faz sucessos nas noites em Lisboa e noutras cidades da Europa, destaca a organização que acredita numa grande noite de música e que também deixará uma boa imagem em São Vicente e no Sal.

Os bilhetes estão à venda em dois lotes: o primeiro lote por mil escudos e o segundo lote por 1200 escudos.

 

Sobre os artistas

Deejay Télio é o autor de “Que Safoda”, um dos maiores hits produzidos pelo artista angolano em 2015. Vencedor de 3 categorias nos Prémios PALOP Stars 2015, nas categorias de “Revelação do Ano”, “Afro-House – Tema do Ano” e “Hit do Ano”, Deejay Télio lançou ainda em Setembro de 2015, o álbum X-Hits, com produção conjunta com Deedz B. Um álbum que viria a confirmar ainda mais o talento de Deejay Télio, com sucessos como “Não Atendo”, “Não Julgues” e “Quero Saber”, que atingiu os 5M de visualizações no Youtube em apenas 4 meses.

Deedz B é o nome artístico de Demilson Domingos. Foi em Portugal que Deedz B se apaixonou pela música Rap e a cultura Hip Hop, influenciado por amigos e rappers como 2Pac, Notorious B.I.G, Eminem e também por outros rappers PALOPS como Boss AC, Valete, Reptile e NGA.

Elvis Carvalho

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.