Prisão preventiva para mulher acusada de tentar infiltrar droga dentro da Cadeia de São Martinho

24/07/2017 07:46 - Modificado em 24/07/2017 07:46
| Comentários fechados em Prisão preventiva para mulher acusada de tentar infiltrar droga dentro da Cadeia de São Martinho

A mulher que pretendia visitar um parente na Cadeia de São Martinho, na Praia, foi surpreendida na passada quinta-feira com uma quantia de droga que trazia dentro da vagina. Uma vez presente ao Tribunal da Praia, o juiz entendeu que a arguida deveria fazer companhia aos outros reclusos.

Leila Vieira que há já algum tempo estava a ser vigiada devido a comportamentos suspeitos, não conseguiu materializar o plano de infiltrar droga dentro da Cadeia. O plano não correu como tinha planeado, tendo sido descoberta pelos profissionais.

A droga foi-lhe retirada ainda dentro do estabelecimento prisional por uma médica que se encontrava de serviço no local.

A mulher que foi presente às instâncias judiciais não teve argumentos que a pudessem livrar dos crimes pelo que não teve outra saída senão a de confessar o crime.

A mesma foi conduzida ao estabelecimento prisional, desta vez não para visita, mas para um período de estadia atrás das grades fazendo companhia aos demais reclusos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.