Achada Leite e Charco: Edil promete rede elétrica e móvel para breve  

19/07/2017 01:04 - Modificado em 19/07/2017 01:04
| Comentários fechados em Achada Leite e Charco: Edil promete rede elétrica e móvel para breve  

 

O edil da Câmara de Santa Catarina, interior de Santiago Beto Alves promete para breve levar energia eléctrica e rede móvel às comunidade de Achada Leite e Charco. A inauguração deste projecto há vários anos esperado deve acontecer nos próximos dias. 

 A localidade de Achada Leite e Charco, Santa Catarina vão receber nos próximos dias ligação a rede elétrica, internet e rede móvel. O objectivo desta parceria que nasceu entre a autarquia e a operadora Unitel T+ tem como propósito “acabar com o isolamento das comunidades e potenciar as localidades de acesso aos serviços de telecomunicações, rede móvel e Internet”.

Para o presidente da Camara de Santa Catarina Beto Alves o projecto conseguido revela num “um grande ganho para as famílias” para Achada Leite e Charco. Porem os projectos para este município não fica por aqui.

 

O autarca anuncia ainda que tem por objectivo acabar com o isolamento físico, através da construção de acessos rodoviários que caso passa por uma verdadeira estrada, combater a infoexclusão, ligando as comunidades ao mundo.

 

O mesmo acredita que a ligação desta comunidade ao centro da cidade através da construção da estrada de Ribeirão Manuel e Tomba Touro ira facilitar em grande parte a população.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.