Praia : Três feridos num confronto entre agente da polícia e jovens

18/07/2017 07:46 - Modificado em 18/07/2017 07:46

Jovens moradores no bairro de Achada Grande Trás, na cidade da Praia, envolveram-se, este domingo, num confronto com um agente da polícia. Os envolvidos recorreram a pedras, garrafas e a uma arma de fogo tendo um dos jovens sido baleado numa das pernas.

O caso ocorreu no final de domingo durante uma festa que decorria em Achada Grande Trás, cidade da Praia. De acordo com informações da Polícia, um grupo de jovens ter-se-á envolvido num desentendimento, tendo um agente sido agredido por indivíduos não identificados.

Na sequência do confronto, o agente da polícia terá disparado um tiro que acertou numa das pernas de um dos jovens envolvidos. Conseguimos apurar que, pelo menos, três pessoas terão dado entrada no Hospital Agostinho Neto.

O indivíduo atingido foi submetido a uma operação para retirar a bala. Após alta hospitalar, o mesmo foi detido pela Polícia.

  1. Augusto Galina

    O facto de ter recebido uma bala nas pernas confirma que não respeitou a autoridade que ripostou. Flegrante delito para servir contra o baleado.
    Não me agrada ler CONFRONTO entre canalhas e policias. Isto quer dizer que não acataram as ourdens e avançaram. Não pode ser. Não podem atacar a Policia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.