CD considera que a Ultramarina não teve culpa e manda arquivar o processo

14/07/2017 13:51 - Modificado em 14/07/2017 13:51

O Conselho de Disciplina da Federação Cabo-verdiana de Futebol considerou que a Ultramarina não teve culpas pelo facto de as portas do estádio Orlando Rodrigues não terem sido abertas para a realização do jogo da primeira- mão do campeonato nacional . Assim os membros do Conselho de Disciplina, reunidos no dia 12 de Julho, “acordaram em considerar improcedente por não provada, a acusação deduzida contra o Futebol Club Ultramarina, e em consequência, mandar arquivar o processo”.

No passado dia 29 de Junho o Conselho de Disciplina da Federação Cabo-verdiana de Futebol instaurou um processo disciplinar contra o Futebol Clube Ultramarina, em virtude do dos relatórios da equipa de arbitragem e dos delegados do jogo, que não realizou-se porque o estádio estava fechado.

Na contestação ao processo disciplinar instaurado pela FCF no caso do jogo da 1ª mão com o Mindelense, a Ultramarina alega que segundo o artº 8 da prova a responsabilidade da organização dos jogos é única e exclusiva da FCF.

Em sua defesa, a Ultramarina refutou a nota de culpa nomeadamente sobre o estádio, que é propriedade da Câmara Municipal do Tarrafal de São Nicolau, e que o é falso a informação que o seu guarda-redes é o responsável pelas chaves do estádio Orlando Rodrigues.

Agora a questão que se coloca é : como se vai jogar a primeira –mão se já se jogou a segunda mão . Recorde-se que o Mindelense jogou sob protesto o jogo da segunda-mão que acabou por perder por 2-0

  1. Se for essa a decisão, então vai haver 1ª mão e 2ª mão, porque o Mindelense jogou sobre protesto

  2. CidadaoCV

    Pois é … e agora? Com esta decisão, todo o procedimento até agora seguido fica sem efeito. Aliás, devia-se esperar por esta decisão antes de se tomar qualquer outra decisão. Agora, começa-se tudo de novo; o Mindelense vai de novo a SN e joga-se a primeira mão, como se nada tivesse acontecido, e o UM vem a SV tambem jogar a segunda mão, também num façamos de conta … Só que desta vez todas as despesas deverão ser por conta da FCF.

  3. Manuel

    E assim, la vamos cantando e rindo! Este Pais vai de mal a pior por causa das decisoes de merda. Este enfiar do pé na fossa pela FCF, mostra a realidade do País! Quem se julga la em cima, sente acima de tudo e todos. Faço o que quero, porque nesta terra, temos so zarolhos. Nesta terra muitas instituições estao ao Deus dará. PARECE O QUINTAL DA BELINHA!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.