Sondagem :  Abraão Vicente é o ministro com maior notoriedade

14/07/2017 04:16 - Modificado em 14/07/2017 04:16

Uma sondagem da empresa de estudos de opinião, Pitagórica, encomendada pela Presidência da República, revela que Abraão Vicente é o ministro com maior “notoriedade” em relação aos seus colegas do Governo, noticia o jornal A Nação.

Na sua edição desta quinta-feira, aquele semanário escreve que o ministro da Cultura e Indústrias Criativas, em termos do desempenho, está “muito próximo” da sua notoriedade a que ultrapassa os 90 por cento (%).

De acordo com o mesmo jornal, a seguir vem o ministro dos Assuntos Parlamentares e Presidência do Conselho de Ministros e ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire, com 76%. O ministro das Finanças, Olavo Correia, é o homem que se segue, com 71%.

“Os restantes membros do Governo aparecem mal cotados no inquérito, com desempenho e notoriedade a se situarem entre 14 e 20%”, diz, ainda, a mesma fonte.

A nível da governação, acrescenta o A Nação, o executivo de Ulisses Correia e Silva obtém uma classificação “muito satisfatória”, com um desempenho a rondar os 60%.

 

 

Inforpress

  1. Malaguitinha

    Esse notoriedade ê más pa quis baboseira quel ta dzê e pa quis data de viajem quel tem fête do que pa trabói quel tem mostróde, más nada.

  2. BURKAN PIRES

    sondagem de Cabo Verde ca tá passa de troça mesmo agó um ministro que dja da cabo de cultura a frente tambem es sondagem ta daba PAICV vitória, pa Ulisses ca ba na cantiga de A Nação és jornal li é contra MPD.

  3. Jonas

    O presidente como tinha dado conselhos ao governo para melhor se comunicar, fez a encomendação da sondagem para melhor orientar a tropa. E é claro o Abrãao que é da área nem precisa desse toque. Agora, quanto aos outros e outras.

  4. Apenas um ano de mandato…temos que apoia-los para fazerem mais e melhor.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.