CS Mindelense tetracampeão nacional vai ser condecorado pelo Presidente da República

11/07/2017 02:14 - Modificado em 11/07/2017 02:14

A 1ª Classe da Medalha de Mérito vai ser entregue no dia 20 do corrente mês, à equipa dos Leões da Rua de Praia pela Presidência da República.

Fundada em 1919, a equipa dos encarnados do Mindelo tem o melhor palmarés a nível de clubes do país com muitos Campeonatos Regionais, Taças de São Vicente e Supertaças conquistadas, entres elas, 12 Campeonatos Nacionais. Um clube histórico que leva a tal distinção.

Com 98 anos completados recentemente, o clube Sportivo Mindelense, afigura-se entre as instituições mais antigas e emblemáticas do país, sendo certo que em 1958 foi reconhecido como uma instituição de Ordem Pública, pelo que, passados 59 anos deste reconhecimento, a equipa vai ser condecorada pelo mais Alto Magistrado da Nação Cabo-verdiana.

  1. Ze Dmotch

    momento inoportuno pa es condecoração sabendo que ta um processo judicial ta decorre e sendo o PR considerado um elemento neutro em qualquer tipo de situação [e grave

  2. Maria José

    Senhor Presidente da Republica encontrou uma forma de dar uma maozinha à FCF, ao Mindelense e ao Sporting da Praia nesse imbroglio que é o campeonato nacional. Mandal pa Stotcha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2018: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.